segunda-feira, 24 de junho de 2013

so so so sorry

 Gente me desculpem por isso, mas eu vou ser bem direta agora, eu não vou mais postar a imagine. Deixem eu explicar: Eu tenho pouco tempo, preciso muito estudo, tenho cursos, aulas de dança em excesso, e simplesmente nao paro em casa, e quando paro, nao tenho tempo de escrever. me desculpem meninas, se ao menos eu visse o interesse de voces pela historia eu teria um motivo pra continuar, mas eu nem isso tenho entao... Muitas pessoas visualizam as postagens mas ninguem comenta, e isso me chateia muito, entao, realmente nao vou continuar, desculpem aquelas interessadas, amo vocês <3 qualquer coisa me procurem no twitter @httpDearSelena

6 comentários:

  1. O que? Meu Deus... nossa to muiiito triste!!!! Por favor, eu acho que, tem falta de comentarios porque o blog não e muiiito apresentado nas redes socias!! Estou muito triste mesmo, até chorei, nunca vou esquecer o primeiro imagine que você fez!! Te amo muiito, lembro das conversas que tinhamos no facebook, com as meninas! Era bem divertido... espero que mude de ideia! beijos Te amo princesa <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. NÃO FAÇA ISSO RAFAELA, PORFAVOR :'(

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, NÃAAAAAAO .. eu to amando a IB! Por favor! continuaaaa não pare de postar .. porque quem ler :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acredita que ela quer nos abandonar? Por favor Rafa não nos deixa!!! Posta mais capitulos!!

      Excluir
  4. Rafaella eu leio suas imagines desde sempre mas nunca comentei...Vc ate me inspirou a escrever um livro (N publicado...Aiinda...)mas vc escreve pq?Pq quer ter coments e views ou escreve por paixao?Entao me escuta n deixa de escrever pfvr sua imagine ta diva d+

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!