domingo, 26 de maio de 2013

Fucking Perfect - capítulo 12


"Tudo o que precisamos fazer é correr, você será o príncipe e eu aprincesa" Taylor Swift

Acordei eram quase sete da manha, acordei a chutes na verdade. Chutes?

James! - gritei de susto ao ver meu irmãozinho dormindo inquieto e espremido no canto da minha cama - O que você está fazendo aqui?

James estava dormindo, deveria estar sonhando porque não parava um segundo de se mexer, eu o sacudi e chamei mais uma vez

James! - chamei

Ele abriu os olhos assustado e me olho, logo depois relaxou

Está tudo bem? - perguntei, preocupada e me sentei na cama

Não... Eu tive um pesadelo - disse ele olhando para baixo

Ha como meu irmão era um fofo, os cachinhos dourados do cabelo dele balançavam de um lado para o outro, ele parecia um anjo.

Fica calmo vai passar - disse e o abracei 

Minutos depois desci e preparei um café da manha para nos dois, minha alma estava a flor da pele de nervoso pela apresentação mais tarde, sem falar no meu encontro com o Justin.

Uma da tarde eu já deveria estar chegando no teatro para começarmos a vos preparar para a apresentação, ensaios, figurinos, maquiagem... Não suporto essa sensação de ansiedade. Essa será uma das apresentações mais importantes da minha vida, vão tantas pessoas importantes, tantos bailarinos famosos, tantos donos das melhores academias de dança do mundo, será épico e se eu tiver sorte algum deles poderá notar em mim, e ai quem sabe, tudo possa mudar...

Rafa - me chama James - Está tudo bem com você?

Está sim meu anjo - respondo

Não está não, qual é o problema - pergunta ele

Nada demais sabe, só nervosa com a apresentação de hoje - menti

Não erá isso sabe, eu estava com medo do encontro... E se o Justin enlouquecesse de novo? Como ele já fez outras vezes? De de uma hora para outra desistir de falar comigo, me odiar e tudo mais... Eu estava com mede dele dar a louca e não aparecer, ou não agir como agiu ontem a noite depois do meu ensaio... O medo me dominava agora de todas as maneiras...

Terminei o café da manha e pus meu irmão para ver desenho... Fui pro meu quarto e tomei um bom banho. Selena me liga pouco depois

Bom dia amiga - diz ela - como você tá?

Nervosa... - respondo

Pela dança? - pergunta ela em parte intrigada

Sim... E por que mais seria? - disse

Ha, não sei, você é uma bailarina tão boa não imaginei que ficaria nervosa só por uma apresentação - diz ela e da uns risos 

Ha sabe, é que é A apresentação, muita coisa depende disso, muita gente importante vai estar lá e... - nem terminei de dizer e ela já me interrompeu 

Ta ta ta. Agora fala. O que mais tem alem da apresentação? - Selena disse isso tão certa de que realmente havia algo por tras que eu simplesmente não tive como negar

Na verdade... O Justin foi na Royal depois do meu ensaio - respondi

O QUE? - gritou ela

Calma sel, ele só queria conversar na verdade... - tentei amenizar 

Ah é mesmo? E conversar sobre o que? - perguntou Selena nervosa

É que ele queria mais uma chance comigo, me chamou pra sair hoje a noite depois da apresentação, disse que me ama, que não consegue mais viver sem mim, pediu desculpas e tudo...  - disse, cuspi as palavras na verdade

Rafa, entende uma coisa, eu sou sua amiga agora, em pouco tempo eu te conheci mas eu já sei que eu te amo e que eu quero o seu bem porque você é uma ótima pessoa e eu logo vi isso, e de verdade eu acho que nossa amizade vai longe e eu nunca nunca quero me separar de você, então confia em mim, ele só está brincando com você, eu quero seu bem, e ele vai te magoar de novo e de novo, por favor não cai na dele, por favor não vai nesse encontro. - disse ela um tanto quanto mais rápido que eu

Ai Selena, muito obrigada, de verdade, eu também gosto muito de você e faço das suas palavras as minhas, mas é que eu tenho certeza que ele foi sincero - disse

Não Rafaella ele não foi! - respondeu 

Por que essa sisma com ele? Calma, vamos ver no que dá primeiro - disse

Ha claro, e nessa de ver onde dá você só se magoa, eu só estou tentando te ajudar - continuou 

O problema amiga, é que eu já aceitei sair com ele - disse

Ha... Sim... - disse Sel desanimada - Sendo assim, só tenta não dar muita bola pra ela

Não vou dar não - respondi

A gente se ve a noite - disse ela e desligou

Eu tive a sensação de que ele tinha ficado chateada comigo, mas o que eu poderia fazer? Ligar pra ele e desmarcar? É claro que não, e além do mais, eu... Eu queria ir a esse encontro.

Passos interromperam meu devaneio, droga, era a minha mãe

Bom dia filha - disse ela, calma

Bom dia - respondi, rezando para que ela não perguntasse sobre ontem

Como você chegou em casa ontem? - perguntou

* Continua *

- 6 cometários - 


8 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeei muito!!
    Selena, sua fofa *----*
    OMG' o que a Rafa vai responder?? o.o
    Posta looooogoo!!
    2bj ><

    ResponderExcluir
  2. Coooontinuua aaaaaaaaaah!

    ResponderExcluir
  3. Oi eu sei que é chato, mas pode divulgar a minha fic? É do mcfly, se sim obrigada!
    http://vas-happenin-1d-us.tumblr.com/fanfics/html

    ResponderExcluir
  4. Continua *----* sakmsaks

    ResponderExcluir
  5. selena vadia tem até IMagine nossssaaaaaaaa... como se ela fosse essa pessoa q vcs dizem né kkkkkkkkkkkkkkkkk uma puta dessas n era nem para ter fãs puts vcs são muito lesadas ....


    Laisa Lacerda

    ResponderExcluir
  6. indica ? http://nanda-jb-beliebersforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muitooo bom, estou louca para saber o que o justin quer com ela beijos!!

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!