quarta-feira, 15 de maio de 2013

Fucking Perfect - capítulo 11


"You smile, I smile" - Justin Bieber

As aulas terminaram e fui andando com a Selena até parte do caminho, depois segui para a minha casa, tomei banho, coloquei minha roupa de ballet e almocei correndo, meu pai me levou até a Royal Academy Of Dance e depois seguiu para o trabalho dele. Cheguei dez minutos adiantada, cloquei minha sapatilha de ponta e bati um papo com algumas bailarinas. A Royal era um dos lugares onde eu mais estou, um dos lugares onde eu estou o tempo inteiro na verdade, esse ano eu dei uma diminuida nas aulas, porque como estou no ultimo ano do ensino médio, não quer arriscar a reprovação.

Esse chão revestido de mármore, esses corredores frios com paredes cor bege com tetos altos e lustres de cristal, deixo minha bolsa no armário e entro na sala, uma enorme sala de dança, com o chão de madeira branca, espelhos em todas as paredes, barras de ferro espalhadas pelo centro da sala, já sendo recolhidas da aula anterior para podermos começar nosso ensaio. Me posiciono no canto da sala e espero a professora dar o sinal.

Ela liga o rádio e a música abrange todo o ambiente, dou uma piscadela para mim mesma através do espelho, deixo que a música entre pelos meus pulmões e invada minha alma, os leves toques do teclado me acalmam, em alguma parte do meu subconsciente me sinto em casa. Ouço o tilintar de minhas sapatilhas na madeira branca e quando vejo já estou no centro da sala, aos olhos de minha professora, dançando como um verdadeiro cisne.

- Conta Rafaella, Conta! - grita a professora, eu havia me perdido um pouco entre os tempos, mas rapidamente alcancei minha contagem outra vez, dois, tres...

"Passé, pirueta, passé, pirueta...." Ficava eu repetindo mentalmente, depois de quatro piruetas, termino a quinta e corro para fora do centro e entram as outras bailarinas, nisso a música troca e já me preparo para entrar de novo em saltos. 

Atravesso a sala saltando e volto. Faço isso, e muito mais durante a tarde, e a noite, com a coreografia impecável e minha consciência purificada, as sete da noite, deixo a academia e me escoro no longo muro de pedras do lado de fora e pego meu celular para ligar para minha mãe. Antes que possa apertar um único botão, vejo Justin estacionar bem na minha frente...

Será que é ele? Tem que ser ele, ou por acaso algum carro igual o dele viria aqui uma hora dessas? Claro que é ele. Minha nossa, meu coração para quando ele desce do carro, ele estava vislumbrante.

- Como está? - pergunta ele se dirigindo rapidamente a mim

O observo sem reação, meus lábios simplesmente não se abrem, eu simplesmente não consigo pronunciar nenhuma palavra, ele tirara todo o meu ar, todas as minhas forças, tudo o que posso fazer é olhar para ele, nada é em vão, ele notando minha falta de palavras, me beija.

Ele tira minha bolsa dos meus ombros e joga no chão, estava ficando escuro na rua, não tinha ninguém por perto, ele me pressiona ainda mais contra a parede de pedras, agarra meu cabelo e movimenta minha cabeça rapidamente, não consigo acompanha-lo, ele é rápido, ele passeia as mãos pelos meus braços e as pousa em meus ombros e me olha

- Não posso mais viver sem você. Me desculpe se eu fui um idiota com você aquele dia na escola, eu não queria te magoar, eu preciso de você, eu prometo que nunca mais vou te ferir, mas agora, por favor, me dá uma chance, me dá uma chance de mostrar que eu posso ser o príncipe perfeito para essa princesa, por favor, deixe eu provar que posso te fazer uma rainha, deixa eu te fazer feliz ao meu lado, esquece o que um dia aconteceu de ruim, e deixa eu te mostrar o quanto posso trazer momentos bons, por favor. Você aceita sair comigo? - disse isso e se ajoelhou, pouco depois noto uma única rosa vermelha em suas mãos

- Claro - respondo e me ajoelho a sua frente, e o beijo novamente

- Deixa eu te levar para casa? - perguntou

- Claro - respondi

Eu queria muito dizer alguma coisa além de "claro" mas não podia, não conseguia dizer nada, e nem precisava...

- Pode ser sábado, depois da sua apresentação? Eu virei. 

- Sábado está perfeito - respondi com um sorriso no rosto

Fomos até a minha casa com dificuldade para encontrar assuntos, chegamos, nos despedimos como amigos, e em uma última olhada, eu arrisquei um sorriso um pouco mais revelador. Entrei em casa e tudo estava apagado, olhei o quarto dos meus pais e eles estavam deitados, provavelmente só acordariam quando eu ligasse para me buscar, deixei-os dormir e fui tomar banho.

Arranquei aquele collant e pude sentir o cheiro dele, lancei no cesto de roupa suja e entrei no chuveiro, molhei meus cabelos e com dificuldade procurei o shampoo de olhos fechados. Terminei o banho quente e sequei meus cabelos rapidamente. Fechei as cortinas do meu quarto e acendi a lareira, estava realmente muito frio. Coloquei uma música clássica para tocar e me sentei na cama, logo escuto um barulho de passos e já me imagino contando para minha mãe o motivo de Justin ter me trazido em casa. Mas era meu irmão, James. James!

James! - grito e me levanto para o abraçar 

Ele tinha ido para um acampamento com a escola, minha nossa, ele voltou hoje enquanto eu estava na Royal, me senti uma pessima irma por ter esquecido de sua volta

- Como você está? - pergunta ele

- Ha, eu que pergunto, você gostou do acampamento? Tinham amiguinhos legais lá? - perguntei e lentamente fui o levando para fora do meu quarto e descendo as escadas até a cozinha

Ele tinha apenas 10 anos, foi me contando algumas coisas e eu me ofereci para fazer cookies para ele e me desculpar de ter esquecido que ele voltaria hoje. Ele disse que não se importava porque sabia que eu estava ocupada. Eu amava muito meu irmão, mas realmente estivera muito ocupada. Fiz os biscoitos e nos sentamos no sofá para assistir um filme, as horas iam passando e eu não sabia o motivo que mais me fazia estar nervosa, a apresentação de ballet amanha, ou... O Justin...

*Continua*

- 6 comentarios -

Ps: O teclado de vcs ta com defeito é? demoraram quase uma semana pra comentar, q isso gente, desse jeito eu vou desistir de escrever eim, ja q parece q alguns de vcs n se importam ne..

6 comentários:

  1. PRIMEIRAAAAAAAAA U.U
    AMEEEEI!! TA DIVÃO!!
    JUS SEU LINDOOOO *-----*
    POSTA LOOOOOOOGO :D
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  2. Coontinuuaa Floor !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. continua logo, obrigada ' kk ((:

    ResponderExcluir
  4. Tá Primeiro: Ameiiiiii esse capitulo, super intenso rsrsrs gostei mesmo dos detalhes que você colocou.
    Segundo: Me desculpe, não pude comentar esses meses pois eu estava sem internet, e fiquei muito triste por não comentar.
    terceiro: Estou muiiito orgulhosa de você, está sendo uma escritora maravilhosa!!!!!
    Eu falo para mim mesma, que um dia irei publica suas historias e transforma-las em livros...... e com certeza colocarei seu nome bem grande na capa!!!! beijos linda, saudades!!!

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!