segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Fucking Perfect - Capítulo 4


Justin se sentou comigo, e dei mais um gole na lagoa azul, oferecendo a ele ele negou.

Prefiro ficar sóbrio - disse Justin ao recusar a bebida

Se é assim que prefere... - respondi

Então... É novo na cidade, não é? - perguntei, mais para gerar assunto do que por interesse 

Sim... Morava em Paris - respondeu 

Paris... Todos amam paris - ri - por que saiu de lá?

Complicado - respondeu

Eu sou capaz de intender - disse

Talvez não seja. E além do mais, isso não importa - disse ele dando um fim no assunto - Vamos dançar?

Ha... Eu não sei dançar - menti

Como? Uma das melhores bailarinas da Royal Academy of Dance vira para mim e diz, que não sabe dançar?! - diz ele ironizando a situação, realmente, era irônico

Como você sabe onde eu danço? - perguntei intrigada

Sei muitas coisas ao seu respeito, menina misteriosa, menos o seu nome. - disse ele

Curioso, não?! - brinquei

Um pouco - respondeu - mas venha, vamos dançar

Já disse, não sei dançar esse tipo de música - repeti 

Eletrônica? Ha por favor, é simples - diz ele ainda esperançoso, mau sabe ele, que eu não vou levantar daqui...

Isso. Eu não danço isso - respondi com ignorância - isso nem se dança!

Tudo bem, tudo bem, você venceu, vou pegar uma bebida para mim, não saia daqui - disse e me deu um beijo na testa

Eu gelei. Minha nossa, a cada vez eu me impressionava mais com o poder que ele tinha sobre mim, me fazer gelar, paralisar, com apenas um beijo na testa, as vezes me pego imaginando coisa, imaginando como seria, se estivéssemos juntos... Maaaaaaas, outras vez meus sonhos são interrompidos pela realidade gritando ao meu ouvido "ele não é pra você" "ele é um cara ruim" "ele tem segundas intenções" "ele esconde a verdadeira face dele de você" "ele não é romântico, não caia nessa"

A música eletrônica desaparece e da lugar a "When i look at you", por que isso me parecia suspeito?!

Agora será que a minha bailarina favorita já pode dançar? - diz Justin pegando minha mão, e me levantando

Bailarina favorita?! E quantas bailarinas você conhece? - peguntei me deixando levar para a pista de dança

Algumas - respondeu -. Mas... Está vendo? Está dançando comigo

E quando me dei conta estava na pista de dança, dançando uma música lenta com ele, como eu permiti que isso tudo acontecesse? Nos meus planos não estava incluída uma paixão, muito menos por alguém como ele, mas eu tinha que admitir, já tinha acontecido, já tinha me entregado por completo a ele, mesmo sabendo que era tolice, não era algo que eu pudesse evitar.

[...]

No fim da festa Justin me levou em casa, meus pais já estavam dormindo, entrei devagar para não fazer barulho. Uma das desvantagens dessa festa de começo de ano, era quem sempre é feita na segunda feira, e no dia seguinte tem aula... Tomei um banho rápido e tirei a maquiagem, coloquei um pijama e me deitei.

[...]

Acordei com meu despertador gritando ao meu lado, sete da manha, tenho uma hora pra chegar na escola, legal... Me sentei na cama e fiz um coque com o cabelo, esfreguei os olhos e fui para o banheiro lavar meu rosto. A empregada trouxe meu café da manhã e eu comi no meu quarto mesmo, depois escovei os dentes, penteei o cabelo e me vesti:


Desci depressa e minha mãe já estava me esperando dentro do carro impaciente.

Bom dia - disse para quebrar o clima

Bom dia, filha - respondeu

Mãe... Hoje eu tenho ensaio geral para a apresentação do bale as quatro, tudo bem se você me levar la?! - perguntei

Apresentação Que apresentação? - pergunta ela, como se não soubesse

O que eu estou ensaiando a meses mãe... - respondi e virei os olhos, como ela não se lembrava? - O Cisnei Negro...

Ha... Sim. Recordo. As quatro? Tudo bem, eu levo. - respondeu 

Normalmente eu vou aos ensaios sozinha, então ela nem se liga muito nisso, mas quando é ensaio geral eu preciso ir de carro para levar roupas e tudo mais...

[...]

Não vai levar suas coisas para o armário? - diz Justin interceptando meu caminho pelo o corredor

Na verdade, eu estava indo, quando você apareceu - ri de leve

Vamos, eu vou com você - disse ele me acompanhando 

Não entendia de onde ele tirava essa gentileza para comigo, se em quanto com os outros... Ele era bem diferente.

Qual sua primeira aula de hoje? - perguntei 

Filosofia - respondeu me ajudando a separar meus livros

Ótimo. Vamos juntos? - me ofereci 

Perfeito. - respondeu Justin

Entramos na sala e sentamos juntos, aquilo já deveria estar começando a parecer estranho para qualquer um que olhasse de fora, mas enfim... Justin me convidou para tomar um sorvete a tarde, eu tive que negar com muito esforço por causa do meu ensaio geral e remarquei para amanha as duas.  

*Continua*

- 5 comentários - 

PS: Desculpem ter demorado para postar, mas eu tive que viajar para São Paulo ver minha bisa que está mal de saúde :s Desculpe.

*Respondendo aos comentários*

 2º Anônimo : "OMG LAGOA AZUL????!!! isso me traz lembranças do imagine anterior 
CONTINUA princess"

Resposta: Hahaha num é que é! Eu gosto de lagoa azul dai sempre coloco ela. Fiquei muuuuuito feliz em saber que vc lembrou da outra imagine. awwwtt
 



6 comentários:

  1. Mt legal,adorei,posta logo o outro

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAA posta o outro adorei esse

    ResponderExcluir
  3. Aii q daora posta m outro flor...

    ResponderExcluir
  4. aii obrigada por comentar meu comentario sobre a lagoa azul fiquei muito feliz quando voce me respondeu!!!
    continuua *____*

    PS: melhoras pra sua bisa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah está uma maravilhaa!!!!!! Melhoras para sua bisa <3 beijos

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!